Escolha uma Página
impermeabilização de estofados, sofás, colchão, limpeza e higienização, empresa profissional

Impermeabilização de Sofá em São Bernardo do Campo

Procurando por uma solução eficiente para proteger seu sofá contra líquidos e manchas? A impermeabilização de Sofá em São Bernardo do Campo é a resposta!

Com esse serviço especializado, você prolonga a vida útil do seu estofado, mantendo-o sempre limpo e livre de danos causados por derramamentos acidentais.

Conte com a nossa equipe para garantir a proteção ideal para o seu conforto e tranquilidade. Agende já e desfrute de um ambiente mais seguro e prático em sua casa!

(11) 4115-7916

Agende uma Visita agora mesmo!

Impermeabilização de Sofá em São Bernardo do Campo e estofados em geral

Proteja seus móveis com a impermeabilização profissional da nossa empresa. Somos especialistas em impermeabilização e oferecemos serviço delivery em toda São Bernardo do Campo e Grande São Bernardo do Campo.

Ao optar pela impermeabilização, você garante uma camada protetora contra derramamentos, manchas e até mesmo ácaros, mantendo seus estofados limpos e livres de odores. Não deixe que líquidos danifiquem seus móveis! Contrate agora mesmo e desfrute das vantagens de um ambiente mais limpo e protegido.

A impermeabilização pode ser feita em uma variedade de móveis estofados, incluindo sofás, poltronas, cadeiras estofadas, colchões, almofadas, e até mesmo tapetes e cortinas. Esses são apenas alguns exemplos dos móveis que podem se beneficiar desse serviço, garantindo uma proteção duradoura contra líquidos e sujeira.

Impermeabilização

Proteja os seus estofados, garantindo a durabilidade e conforto,

Limpeza de Sofá em São Bernardo do Campos e Estofados

Renove o seu ambiente deixando os seus estofados livre de ácaros e como novos.

Lavagem de Colchão

Durma bem e livre-se dos ácaros com nossa lavagem de colchões.

Higienização de Automóveis

Equipe especializada em higienização de bancos e carpetes de veículos.

Limpeza de Tapetes e Carpetes

Tapetes e Carpetes renovados com nossa limpeza profissional.

Lavagem de Cortinas

Cortinas limpas, ambiente limpo e renovado.

Atendimento

GRANDE SÃO PAULO

Impermeabilização de Sofá Arujá
Impermeabilização de Sofá Barueri
Impermeabilização de Sofá Biritiba Mirim
Impermeabilização de Sofá Caieiras
Impermeabilização de sofá em São Paulo
Impermeabilização de Sofá Guarulhos
Impermeabilização Sofá Cajamar
Impermeabilização Sofá Carapicuíba
Impermeabilização Sofá em Cotia
Impermeabilização Sofá em Diadema
Impermeabilização Sofá Embu
Impermeabilização Sofá Embu-Guaçu
Impermeabilização de Sofá Ferraz de Vasconcelos
Impermeabilização de Sofá Francisco Morato
Impermeabilização de Sofá Guararema
Impermeabilização de Sofá Itapecerica da Serra
Impermeabilização de Sofá Itapevi
Impermeabilização  de Sofá Itaquaquecetuba
Impermeabilização Sofá Jandira
Impermeabilização Juquitiba
Impermeabilização de Sofá Mairiporã
Impermeabilização de Sofá Mauá
Impermeabilização de Sofá Mogi das Cruzes
Impermeabilização de Sofá Osasco
Impermeabilização de Sofá Pirapora do Bom Jesus
Impermeabilização de Sofá Poá
Impermeabilização Ribeirão Pires
Impermeabilização Rio Grande da Serra
Impermeabilização em Salesópolis
Impermeabilização em Santa Isabel
Impermeabilização Santana do Parnaíba
Impermeabilização Santo André
Impermeabilização Sofá SBC
Impermeanilização Sosá São Caetano do Sul
Impermeabilização Sofá São Lourenço da Serra
Impermeabilização Sofá Suzano
Impermeabilização Sofá Taboão da Serra
Impermeabilização Sofá Vargem Grande Paulista

ZONA SUL DE SÃO PAULO

Campo Belo
Campo Grande
Campo Limpo
Capão Redondo
Cidade Ademar
Cidade Dutra
Cursino
Grajaú
Ipiranga
Jabaquara
Jardim Ângela
Jardim São Luís
Marsilac
Moema
Parelheiros
Pedreira
Sacomã
Santo Amaro
Saúde
Socorro
Vila Andrade
Vila Mariana

ZONA OESTE DE SÃO PAULO

Alto de Pinheiros
Barra Funda
Itaim Bibi
Jaquara
Jaguaré
Jardim Paulista
Rio Pequeno
Vila Leopoldina
Lapa
Morumbi
Perdizes
Pinheiros
Raposo Tavares
Vila Sônia

ZONA NORTE DE SÃO PAULO

Anhanguera
Brasilândia
Cachoerinha
Casa Verde
Freguesia do Ó
Jaçanã
Jaraguá
Limão
Mandaqui
Perus
Pirituba
Santana
São Domingos
Tremembé
Tucuruvi
Vila Guilherme
Vila Maria
Vila Medeiros
Lajeado

ZONA LESTE DE SÃO PAULO

Água Rasa
Aricanduva
Artur Alvim
Belém
Brás
Cangaíba
Carrão
Cidade Líder
Cidade Tiradentes
Ermelino Matarazzo
Guaianases
Iguatemi
Itaim Paulista
Itaquera
Jardim Helena
Impermeabilização em Lajeado
Impermeabilização na Mooca
Impermeabilização no Pari
Impermeabilização na Penha
Impermeabilização na Ponte Rasa
Impermeabilização em São Lucas
Impermeabilização em São Mateus
Impermeabilização São Miguel
Impermeabilização São Rafael
Impermeabilização Sapopemba
Impermeabilização Tatuapé
Impermeabilização na Vila Curuçá
Impermeabilização na Vila Jacuí
Impermeabiliação Matilde
Impermeabiliação Prudente
Impermeabiliação Vila Matilde

Desentupidora
Desentupidora em Sorocaba
Pericia Judicial Automotiva
Limpeza de Sofá

Porque contratar a nossa Empresa?

NOSSA MISSÃO É:

Proporcionar serviços de alta qualidade, buscando sempre a satisfação e o bem-estar dos nossos clientes. Com comprometimento, ética e profissionalismo, estamos aqui para atender às suas necessidades e superar suas expectativas.

UMA EQUIPE TÉCNICA NO SEU BAIRRO

Possuímos uma equipe técnica especializada no seu Bairro para pronto atendimento. Facilitando o atendimento.

UM ORÇAMENTO QUE CABE NO SEU BOLSO

Além de ter a melhor logística de atendimento, fazemos o parcelamento que cabe no seu bolso. Aceitamos cartões e faturamos o serviço executado.

São Bernardo do Campo é um município brasileiro do estado de São Paulo, na Região Imediata de São Paulo. Pertence a Zona Sudeste da Grande São Paulo, em conformidade com a lei estadual nº 1.139, de 16 de junho de 2011[12] e, consequentemente, com o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI),[13] e também à região não-oficial do Grande ABC.

A área total do município é de 409,532 km² e sua população de acordo com estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2021, é de 849 874 habitantes,[9] o que resulta em uma densidade demográfica de 2 075,2 hab/km². O município é formado pela sede e pelo distrito de Riacho Grande.[14][15][16]

A origem da cidade remonta a 1553, quando é oficializada a Vila de Santo André da Borda do Campo, fundada pelo português João Ramalho, junto a seu sogro Tibiriçá. A Vila foi o primeiro núcleo de povoamento do território brasileiro fora do litoral. O nome do município provém da Fazenda de São Bernardo, fundada pelos monges beneditinos em 1717, origem da ocupação moderna da cidade.

De acordo com dados de 2015, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o município de São Bernardo do Campo tem o 16.º maior produto interno bruto (PIB) entre as cidades brasileiras, com 42,7 bilhões de reais, ou 0,71% do PIB brasileiro.[17]

Saiba mais
História
Borda do Campo

João Ramalho e seu filho
A Primeira fase do povoamento do território que atualmente compõe o Município remonta a 1553,[18] quando, por ordem de Martim Afonso de Sousa, donatário da Capitania de São Vicente, oficializa-se o povoamento que existia “serra acima”. Este povoado, cujas origens remontam, segundo algumas pesquisas, a 1549, foi criado como resultado da aproximação de um português, cuja chegada ao Brasil se deu em data e por motivos ainda não esclarecidos a atual costa paulista: João Ramalho, e o senhor da nação dos Guaianases, Tibiriçá. Recebido por estes, e vivendo, literalmente, como um deles, Ramalho tinha como esposa a filha de Tibiriçá, Bartira[19]. Ao chegar ao Brasil para tomar posse de sua capitania, em 1532, Martim Afonso de Souza se deparou, em São Vicente, com um imenso cerco empreendido pelos nativos – foi do meio deste cerco, para a surpresa dos portugueses que ali estavam, que surgiu Ramalho, falando português e esclarecendo que todos ali estavam em paz.[20] Graças a este “acordo de paz” e a descrição do aldeamento em que vivia, serra acima, Martim Afonso ordena a Ramalho, com a colaboração dos seus, a formação de um povoamento, onde ele e seu sogro chegaram a reunir, segundo fontes, mais de cinco mil nativos. Em 8 de Abril de 1553, nasce Santo André da Borda do Campo, com forais de vila e tendo João Ramalho como seu primeiro alcaide-do-campo.[19]

O povoado enfrentava a oposição e as constantes investidas das nações rivais dos guaianases, notadamente os carijós. Localizada em sítio desfavorável, era difícil de ser protegida e fortificada, o que resultou em diversos “assaltos” perpetrados pelos carijós que colocavam sua existência em risco constante. Além disso, após o estabelecimento do Colégio dos Jesuítas, em Piratininga, a partir de 1554, a Vila, João Ramalho, sua família e seus costumes são alvos constantes dos jesuítas, entre eles Manoel da Nóbrega, que, entre outros, acusava Ramalho de “viver em pecado” ou sob os costumes e regras dos nativos que o cercavam. Chegou a ser alvo de excomunhão (pelo Padre Leonardo Nunes, na Borda do Campo), e, chegou a se casar oficialmente com Bartira segundo a tradição católica romana, tendo esta sido batizada com o nome de Isabel enquanto seu pai, Tibiriçá, recebeu o nome de Martim Afonso. Enfrentando toda a sorte de oposição e de ataques, a Vila conhece seu fim prematuro em 1560, quando por ordem do governador-geral do Brasil é extinta e tem seu pelourinho, população e forais transferidos para o Colégio de Piratininga, situado em local mais propenso a defesa e sob a tutela dos jesuítas, que criticavam a antiga vila também sob o pretexto de que ela era “antro de pecadores”. Participou ainda junto a seu sogro da defesa de Piratininga. A ele é oferecido um cargo de vereador na nova Vila de São Paulo de Piratininga, cargo que este recusa. Assim, João Ramalho se retira em direção ao atual Vale do Paraíba, onde morreria por volta de 1580, segundo alguns, com 80 anos de idade.[19] Após a transferência da sede da vila, que oficializa a atual Cidade de São Paulo, a região da Borda do Campo vive um período de grande estagnação, sendo convertida em sesmaria, da qual Amador de Medeiros era o provedor. Em 1637, Miguel Aires Maldonado, genro de Amador de Medeiros,[21] doaria a sesmaria aos monges beneditinos do Mosteiro de São Bento, que a transformam em duas grandes fazendas, a de São Caetano e a de São Bernardo.[22][23]

Em 1717, o Abade Frei Bartolomeu da Conceição ordenara a construção de uma capela dedicada a São Bernardo. A fazenda dos monges emprestaria o nome à região, que passaria a ser conhecida como bairro de São Bernardo, da vila de São Paulo.[4]

Ao redor da capela, dentro do largo território que compunha a fazenda beneditina, nasce um povoado, conhecido por várias designações, tais como São Bernardo, São Bernardo da Borda do Campo ou Borda do Campo, simplesmente. Por força legal, a Vila não poderia ser estabelecida ali, pois a capela e a propriedade eram consideradas particulares. Sendo assim, acompanhando o curso do Ribeirão dos Meninos em direção as suas nascentes, dois sítios são escolhidos para sediar a vila: a região das Paineiras (atual DER) e a planície comprida e estreita, dividida ao meio pelo Ribeirão dos Meninos. Por sua posição mais protegida das intempéries, a opção recai sobre a planície. Por volta de 1812, as primeiras ruas e o largo da Igreja Matriz (atual Praça da Matriz e ruas Padre Lustosa, Rio Branco, Doutor Fláquer, entre outras) são abertos. Essa região, hoje o Centro do Município, passa a ser conhecida por “São Bernardo Novo”, enquanto a pequena vila ao redor da igreja dos beneditinos, e dentro do território da fazenda, passa a ser chamada de “São Bernardo Velho”.

Núcleo Colonial
Em 1877, a já decadente Fazenda de São Bernardo é desapropriada pelo Império, e sedia, de acordo com os planos do então governador da Província de São Paulo, João Teodoro Xavier, um dos núcleos coloniais instalados nas cercanias de São Paulo. Além do Núcleo Colonial de São Bernardo, são criados também os de São Caetano, Glória e Santana. Se inicia assim o estabelecimento das primeiras levas de imigrantes em São Bernardo, notadamente de italianos, especialmente os vênetos, mas também com destaque para os alemães e poloneses. Dos quatro núcleos coloniais estabelecidos, São Bernardo era o maior deles e o que, oficialmente, durou mais tempo. Sua sede foi instalada no antigo casarão que era a residência da fazenda de Francisco Bonilha, o Alferes Bonilha, um dos mais proeminentes e participativos cidadãos do lugar no Século XIX. Entre 1887 e 1891, o núcleo ainda seria ampliado junto as suas “linhas”, tais como “Borda do Campo”, “São Bernardo Novo”, “Galvão Bueno”, “Capivary”, “Rio dos Meninos”, “Jurubatuba”, entre outras, a maior parte delas, responsáveis diretas e indiretas pela formação da maioria dos atuais bairros da cidade. Em 1894 e 1897, respectivamente, abrem-se as duas últimas linhas coloniais: Campos Salles e Bernardino de Campos. Em 1898, as linhas mais antigas se emancipam. Em 1902, todas as terras que compunham o núcleo são oficialmente devolvidas ao município, extinguindo-se assim a tutela estadual ou federal sobre o núcleo. Entre 1876 e 1897, um total de 1535 imigrantes se estabelecem no núcleo, sendo 1255 italianos, 168 alemães, 75 austríacos e 37 nacionais. Destes últimos, 11 eram provenientes do Pilar (atual Mauá), 2 do Estado do Ceará e 24 de Santo Amaro. Entre 1890 e 1897, ainda recebe 420 poloneses, 10 húngaros, 11 dinamarqueses, 13 franceses, 8 suíços, 5 portugueses, 4 espanhóis, dois armênios provindos da Argentina, além de alguns alemães provenientes de colônias de Santa Catarina. Para efeitos de comparação, até a chegada do núcleo colonial, São Bernardo possuía cerca de 157 moradores. Em 1897, já contava com 2170.[24]

Freguesia e Município

Aquarela do centro da Freguesia em 1827, por Charles Landseer.[25]
Em 1812, o Marquês de Alegrete eleva São Bernardo à freguesia do então Município de São Paulo, pela Resolução Régia de 23 de setembro de 1812[5], abrangendo todas as atuais cidades da Região do Grande ABC. Anos mais tarde, por força da Lei Provincial nº 38, de 12 de março de 1889, São Bernardo adquire o status de vila.[6] Apesar de oficializado ainda durante o Império, o município só é instalado de fato em 1890, já durante o regime republicano, com o nome de São Bernardo.[26]

A abertura da São Paulo Railway, em 1867, ligando São Paulo a Santos, corta todo o território do município de norte a sul. Porém, a estrada de ferro passa longe da sede do município (a atual São Bernardo do Campo). O entorno da estação de São Bernardo (atual Santo André), distante oito quilômetros da sede do município e conhecida por Bairro da Estação, ou “Estação São Bernardo” experimenta um acelerado processo de desenvolvimento a partir da inauguração da ferrovia, assim como os distritos do município servidos por ela: São Caetano, Ribeirão Pires, Pilar (Mauá), Rio Grande (Rio Grande da Serra) e Alto da Serra (Paranapiacaba). A ferrovia desvia o fluxo de cargas entre o interior da província e Santos. São Bernardo, cortada pelo Caminho do Mar, experimenta um longo período de estagnação. Os tropeiros, que antes cortavam o núcleo urbano da cidade diariamente por conta das viagens entre São Paulo e Santos, desaparecem junto a suas tropas de mulas e seus pousos ao longo do caminho. Já os distritos cortados pela ferrovia, florescem e se industrializam rapidamente, principalmente a partir do final do século XIX e início do século XX.

Ao longo dos anos, o desenvolvimento trazido pela SPR impulsiona estes locais, o que leva a administração do município a criar vários distritos em São Bernardo, os quais dariam origem a atuais cidades da região. Em 1896 é criado o Distrito de Paz de Ribeirão Pires[27] e em 1907 é criado o Distrito de Paz de Paranapiacaba[28], ambos no município de São Bernardo.

São Bernardo do Campo, município de São Paulo – SBC – ABC Paulista – Impermeabilização

Impermeabilização de Sofá em São Bernardo do Campo

Nossa equipe técnica tem atendimento em todos os bairros de São Bernardo do Campo, com equipamentos e produtos específicos para a limpeza e impermeabilização à domicílio.

Orçamento

Sem surpresas! Orçamento sem compromisso e visita grátis. Fazemos parcelamento do valor e após a sua aprovação o serviço é executado.
h

EQUIPAMENTOS

Utilizamos os mais modernos equipamentos do mercado, além de produtos de alta qualidade, garantindo o serviço contratado.
}

ESCOLHA O HORÁRIO DA VISITA

Atendimento 24 horas, nos adaptamos no seu melhor horários para execução dos serviços.

A impermeabilização de estofados oferece uma série de vantagens importantes para manter seus móveis em ótimas condições por mais tempo. Aqui estão algumas razões pelas quais fazer a impermeabilização é uma escolha inteligente:

Proteção contra derramamentos:

A impermeabilização cria uma barreira que repele líquidos, evitando que manchas sejam absorvidas pelo tecido do estofado.

Facilidade de limpeza:

Com a proteção impermeável, os derramamentos podem ser facilmente limpos com um pano úmido, sem deixar manchas persistentes.

Impermeabilização de Sofá em São Bernardo do Campo

Para a realização desse serviço, utilizamos materiais como, motores, ponteiros, cabos e maquinários de grandes proporções.

 

Durabilidade:

Ao proteger os estofados contra líquidos, a impermeabilização ajuda a prolongar a vida útil dos móveis, reduzindo o desgaste causado por manchas e umidade.

Saúde e higiene:

Ao evitar a penetração de líquidos, a impermeabilização contribui para um ambiente mais limpo e saudável, reduzindo o risco de proliferação de bactérias e fungos nos estofados.

Procurando uma empresa especializada em impermeabilização de estofados como sofás, cadeiras, poltronas, colchões?

Proteção que dura, conforto que perdura! Impermeabilize seu sofá com segurança e qualidade.

Atendimento:

Telefone: (11) 96932-2638

WhatsApp:
(11) 96932-2638

contato@impermeabilizacaosofa.com.br